Professores


Sumaya Prado


Idealizadora e diretora do Espaço de Yoga Sumaya Prado em Brasília, Sumaya ensina Yoga em Brasília há 13 anos. 

Formou-se Instrutora em 1985 com Lino Silva (MG), que praticou e formou-se com Hermógenes (RJ). Ministrou aulas no Instituto de seus professores entre 1989 e 1992.
Recebeu nova certificação em 2005, pela Federação Internacional de Yoga, Escola de Yoga Brahma Vidya.
Pratica e estuda Iyengar Yoga há 10 anos em aulas regulares,  workshops e intensivos com professores da França, São Paulo, Alemanha, Espanha, Rio de Janeiro  e Brasília. 
Formação em Iyengar Yoga com Ana Luisa Matsubara, São Paulo.
Promove e coordena Workshops de Yoga anualmente em Brasília .
Ministrou seu primeiro Workshop em 2010, com o tema “O alinhamento aplicado” no Espaço Anam Cara em Curitiba (PR).




Cida Bomtempo

Maria Aparecida Bomtempo pratica Yoga desde 2003. Professora desde 2008, formou-se na Escola de Yoga Brahma Vidya. É certificada pela Federação Internacional de Yoga.
Em 2007, participou do curso de “Alinhamento e Execução de Ásanas (posturas) – Anatomia e Fisiologia com a instrutora de Iyengar Yoga Luceni Bortolatto (2006/2007).
Participou de intensivos de Yoga com Sérgio Carvalho, em 2006, 2007 e 2010, e Workshop de Iyengar Yoga com Kathia daCosta em Brasília – DF
Pratica e estuda Yoga desde 2009 com Sumaya Prado, enquanto vem incorporando novos conhecimentos à sua prática e às aulas.
Concluiu a Formação em Iyengar Yoga com Ana Luisa Matsubara , São paulo /Brasília  2011/2013.

Rafael Leal
Comecei mina jornada no Yoga em 2003 com Kátea Barros e Ceres Moura,
duas excelentes instrutoras  de Yoga Pré-classico.Após passar por linhas de Yoga como Ashtanga Vinyasa Yoga, Power Yoga e Hatha Yoga e praticar com diversos instrutores, foi em 2005 que encontrei o Iyengar Yoga e iniciei meus estudos com Luceni Bortolatto.No Iyengar Yoga meu corpo e minha alma encontraram um belo caminho para trabalhar. Um sadhana (prática espiritual) que tem me proporcionado um profundo estudo interior para a elevação da consciência, da paz, do amor e da unidade. Desde o início de meu encontro com o Método Iyengar até então, tive a oportunidade de estudar com Pedro Pessoa, Katia daCosta, Kalidas Nuyken, Maria Jesús Lorrio, Karin O’Bannon, Lois Steinberg, Corine Biria e Faeq Biria, buscando cada vez mais ampliar meu conhecimento sobre o Yoga e sobre como ele pode ser utilizado como uma ferramenta de cura e autodomínio a partir da troca de experiência com estes professores experientes e consagrados. Possuo certificação pela Associação Brasileira de Iyengar Yoga e pelo Ramamani Iyengar Memorial Institute (Pune-India).